APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Alisson Santos: “O mister pediu-me para ir para cima e ajudar a equipa”

Iniciado por Admin, Hoje at 05:40:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Lançado por Rui Borges aos 82 minutos do empate (1-1) entre Juventus e Sporting, Alisson Santos viveu em Turim mais uma noite especial na sua ainda curta carreira europeia. O extremo brasileiro revelou, na zona mista, o que o treinador lhe pediu quando o chamou ao relvado do Allianz Stadium — e garantiu ter tentado cumprir à risca.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas o importante era chegar aqui e pontuar. O mister pediu-me para fazer o que faço sempre: ir para cima dos adversários. Disse-me para ajudar tanto ofensivamente como defensivamente, e foi o que fiz. Tentei, infelizmente não aconteceu, mas fico feliz pelo empate", começou por afirmar o jovem jogador leonino.

Questionado sobre o que faltou para o Sporting regressar a Lisboa com os três pontos, Alisson foi direto: "Acho que se tivéssemos sido um pouco mais agressivos no último terço, talvez conseguíssemos sair daqui com a vitória."

A experiência de jogar num palco mítico como o da Juventus também não passou despercebida ao extremo, que destacou o ambiente vivido nas bancadas e o apoio vindo de Portugal: "É um ambiente diferente, de Champions League, mas já estamos acostumados com isso, porque Alvalade também é assim. Os nossos adeptos estão sempre presentes, vieram aqui e isso foi muito importante para nós. Foi casa cheia, uma atmosfera fantástica. Jogar em estádios assim é o sonho de qualquer jogador."

Com apenas 21 anos, Alisson Santos continua a afirmar-se como uma das promessas em crescimento neste Sporting de Rui Borges, demonstrando confiança, atrevimento e a garra que tem caracterizado o grupo leonino nesta caminhada europeia.